Projeto executivo

Na Arquitetura é muito importante o cuidado com a etapa do projeto executivo, responsável por trasladar fielmente a imagem 3d vendida ao cliente para a realidade. Aqui na artek dedicamos muito tempo às plantas e cortes executivos e detalhamentos; e a interação das equipes de projeto com as de galpão é fundamental, bem como a vivência no pavilhão, por isso o projeto executivo deve conter toda a informação necessária mas ao mesmo tempo ser claro e legível para todas as partes envolvidas. Fomos um dos primeiros escritórios de Arquitetura a utilizar a figura do “diretor de montagem”, um Arquiteto que acompanha e dirige 24h.a montagem de um estande específico e exclusivo por feira, num elo direto entre o escritório e o pavilhão.
Todo esse processo é um dos alvos mais frequentes do controle de qualidade que praticamos no dia a dia de trabalho.
Controle de qualidade é o conjunto de ações relacionadas com a medição da qualidade para diagnosticar se os requisitos estão sendo respeitados para que os objetivos sejam atingidos e gestão da qualidade é o processo de controlar e melhorar , sejam a produção, o marketing, a faturação, etc., ou seja, seria o conjunto de ações tomadas para redução de “defeitos”.
Este conjunto de normas estabelece requisitos para os processos internos, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, num processo contínuo de melhoria do sistema.
.................
En la Arquitetura es fundamental el cuidado con los planos tecnicos, responsables por trasladar fielmente la imagem 3d vendida a los clientes para la realidad. En artek dedicamos mucho tiempo a las plantas, cortes y detalles, la integración de los equipos de proyecto con el taller es de suma importancia, bin como la vivencia en el pabellóm, por eso los planos tecnicos deben contener toda la información necesaria pero a la vez ser claro y legible para todas las partes involucradas.
Fuimos uno de los primeros estudios de Arquitectura a utilizar la figura del “diretor de armado”, un Arquitecto que sigue y dirige 24h.el montaje de un stand específico y exclusivo por feria, en una conexión directa entre la oficina y el pabellón.
Todo ese proceso es uno de los blancos más frecuentes del control de calidad que practicamos en la rutina de trabajo.
Control de la calidad es el conjunto de acciones relacionadas con la medición de la calidad con el objetivo de diagnosticar si los requisitos se están cumpliendo para que los objetivos sean alcanzados y gestión de la calidad es el proceso de controlar y mejorar , sea la produción, el marketing, la facturación, etc., es decir, es el conjunto de acciones que visan la reducción de “defectos”
Esa família de normas establece requisitos para los procesos internos, el monitoramiento del ambiente de trabajo, la verificación de la satisfacción de los clientes, en un proceso contínuo de mejoría del sistema de trabajo.

No hay comentarios: